Como Perder A Vergonha De Beijar Em Público





Este artigo vai para as mulheres tímidas! Sem dúvidas, a vergonha é a maior barreira para as mulheres na hora da conquista. Muitos têm até vergonha de beijar em público. Com o sentimento de impotência que a vergonha e a timidez geram, as meninas ficam criando mil e uma coisas na mente e se auto-sabotando, sem deixar a conversa fluir.

Clique aqui e baixe gratuitamente o guia 3 dicas para acabar com a timidez!

Como Perder A Vergonha De Beijar Em PúblicoAs dicas que vamos te dar são essenciais para você perder a timidez e conquistar o boy dos seus sonhos, além de aumentar o seu desenvolvimento pessoal. Fique com a gente e saiba as dicas para acabar de vez com a vergonha.

A primeira dica que dou é: acredite em seu potencial e não se sinta insegura! O primeiro passo para acabar com a vergonha é acreditar no próprio potencial, entender que a força de vontade e a determinação são os fatores que movem o mundo, e as suas vontades são passíveis de se tornarem realidade. Uma dica que dou para criar desenvoltura e perder a falta de iniciativa é de treinar diálogos no espelho, é uma tática que ajuda muito, pois você vai treinando as suas articulações, suas palavras, seus trejeitos. A idéia é sempre ir se aprimorando a partir dos erros.

A timidez atrapalha todos os setores da vida da mulher: desde a comunicação em casa, no trabalho, e principalmente em manter um relacionamento afetivo. Muitas com o medo não conseguirem suprir as expectativas do parceiro, acabam se sentindo insegura até no sexo, com vergonha de até beijar em público.

É preciso deixar o nervosismo de lado e treinar a autoconfiança. É preciso ser senhora de si, ser mais tranqüila, ativa… Não precisa passar por uma revolução total, mudando todos os seus comportamentos. Você só precisa mudar aquilo que te impede de ser feliz em plenitude! Trabalha a sua auto-aceitação e autoconfiança. Os homens são atraídos por mulheres senhoras de si, que sabem o que querem e que não se sintam inseguras mediante as tomadas de decisão. Não precisa ser uma mulher linda e sarada. Basta ter jogo de cintura e ser forte mediante as situações do dia-a-dia! Outra dica: não seja submissa e não deixe que o homem se sinta superior a você, isso tende a deixar você sempre a mercê das vontades do homem. Os tempos são outros e mulher agora também pode deter o poder das situações. O movimento feminista está aí para comprovar isso.

É importante que a mulher quebre com toda insegurança e tipo de submissão. Não é só porque você é mulher que não pode ser determinado e lutar pela conquista de seus sonhos e desejos: pelo homem que está apaixonada, por aquele emprego que sempre quis, por aquela faculdade em aquele curso, em ser mãe ou viajar pelo mundo a fora. Ao trabalhar com a vergonha e a timidez, a mulher torna-se mais determinada, com foco e força de vontade para correr atrás de seus sonhos e objetivos. Estas atitudes e dicas que abordamos aqui vai te ajudar a enfrentar seus desafios e a elevar sua auto-estima de uma força excepcional.

Clique aqui e baixe gratuitamente o guia 3 dicas para acabar com a timidez!

E como perder a vergonha de beijar em público? Ora, ao usar destas dicas, automaticamente você também estará perdendo a vergonha de trocar afetos em público com o seu parceiro: beijos, abraços, carinhos! Garanto também que uma revolução sexual tomará conta da sua vida. Você se tornará mais livre e segura de si. Para apimentar mais a relação, indico que use de novos artifícios: invista em novos desejos, fantasias, deixa a vontade aflorar… Sua relação não só se tornará mais forte, como também, mais gostosa e divertida.













Caso você precise de uma solução rápida eu indico que leia essa página. Nela eu conto como consegui encontrar métodos simples e rápidos de acabar com o medo de beijar em público e posso falar que valeu apena! Leia que vou te dar algumas dicas e a terceira é a melhor de todas.