Curso de Pintura Hidrográfica – Funciona Mesmo? É confiável? Onde Comprar Passo a Passo Online Completo

Curso de pintura hidrográficaOlá! Tudo na paz? Hoje eu desenvolvo um trabalho graças ao curso de pintura hidrográfica. Ganho até R$5.000,00 por mês com meu trabalho de pintura, mas a verdade é que nem sempre as coisas foram assim.

Antigamente eu ralava muito para desenvolver minha arte com hidrografia e não sabia ao certo o que faria para alcançar a excelência no meu trabalho com pintura. Sinceramente eu já tinha feito vários cursos e métodos, mas nada dava certo.

A grande dificuldade estava em aprender os detalhes, aquelas coisas que diferenciam o poder de um grande trabalho artístico e uma mera obra.

Sinceramente eu já estava desistindo porque todo curso de pintura hidrográfica que eu fazia não curtia efeito, nem os passos a passos e nem os cursos online.

A minha sorte só mudou quando conheci o Marcos, amigo de meu irmão Gabriel. Ele me disse que hoje já estava ganhando mais de R$7.200.35 por mês fazendo trabalho em hidrografia.

Achei incrível e perguntei o que ele tinha feito para aprender a ser profissional. Ele me disse que tinha seguido as dicas desse site aqui.

Coloquei o link do site no botão verde abaixo, se quiser só acessar e terá acesso a algumas informações. Deu trabalho encontrar esse link, mas tenho certeza que valerá apena para você.

Forte Abraço,

Júlio

Curso de Pintura Hidrográfica Passo a Passo

Curso Online de Pintura Hidrográfica

Resenha do Curso de Pintura Hidrográfica Passo a Passo

Já pensou em criar artes para diversos objetos apenas usando água? Este processo se chama-se “water transfer printing”, ou pintura hidrográfica como é conhecido no Brasil. Pode ser uma excelente fonte de renda ou uma arte diferenciada para quem quer começar a investir em seu negócio de decoração. Esta é a proposta do Curso de pintura hidrográfica.

O que é o Curso de pintura hidrográfica?

Já pensou em usar água, tinta e um pouco de espaço para criar pinturas lindas e objetos artísticos únicos? Esta é a proposta do Curso de pintura hidrográfica, que pode ensinar a qualquer um a criar lindas artes sem sair de casa, dispondo de pouco tempo, espaço reduzido e uma boa oportunidade de aprender.

A técnica pode não ser conhecida por você, mas muitos decoradores admiram este tipo de objeto pelo valor artístico e diferencial nos objetos. Um dos mais tipos de desdobramentos desta arte é em quadro de bicicleta, na busca dos ciclistas por objetos únicos.

Muitos vasos e outros objetos para decoração de interiores já são vendidos usando este tipo de técnica, admirada em diversos países e por enquanto ainda uma novidade no Brasil. É um nicho de investimento com baixa concorrência (em algumas cidades nenhuma) e com valor de mercado por item extremamente valorizado.

O que você pode fazer com o Curso de pintura hidrográfica?

Tendo espaço e usando a técnica é possível criar os mais diversos tipos de arte, indo desde pequenos objetos até mesas inteiras. A técnica pode ser usada em:

  • Materiais de metal como alumínio, ferro e aço;
  • Materiais de vidro como vasos, pratos e outros itens de armazenamento;
  • Tecidos;
  • Pintura automotiva;
  • Itens de plástico, dentre outros.

A técnica consiste em cobrir com uma pintura diferenciada os objetos. E como não é algo fixo, nenhum produto vai ficar igual ao outro, podendo criar artes únicas. O acréscimo de apenas uma cor a mais já é o suficiente para criar uma arte completamente diferente, e tudo envolvendo processo simples e prático. Por isso percebesse que esse material é mais do que uma simples franquia.

Como funciona o Curso de pintura hidrográfica?

Através de video aulas o aluno vai aprender a:

  • A história da pintura hidrográfica;
  • Como criar material para os diferentes tipos de revestimentos;
  • Passo a passo de como preparar as pinturas e criar texturas;
  • Curso de pintura automotiva usando a técnica;
  • Como cobrar pelo serviço;
  • Como consertar erros de aplicação, dentre outros.

Ao todo são apenas 4 horas de aula, um curso direto e totalmente focado na prática. O acesso é ilimitado e pode ser assistido quantas vezes quiser. E se ainda restarem dúvidas é só voltar ao vídeo e repetir o passo a passo quantas vezes desejar.

Quem pode fazer o Curso de pintura hidrográfica?

Se você já trabalha com artes plásticas com certeza terá prazer em aprender uma técnica nova. Mas se não possui conhecimento no assunto não há problema também. O Curso de Pintura Hidrográfica parte do básico, do zero mesmo, para quem nunca se quer pintou uma folha de papel mas adoraria aprender a técnica.

Ao concluir as aulas o novo profissional possui uma infinidade de possibilidades. Pode usar o conhecimento para investir em decoração pessoal, mudando a tonalidade de objetos e criando um espaço único. Pode se tornar um artesão e vender produtos diferenciados em feiras e eventos do setor. Também pode ministrar aulas em sua cidade. As possibilidades são infinitas.

Uma das formas de aplicar a técnica é pintura de quadros de bicicletas. Os fãs do esporte adoram decorações diferenciadas e com certeza curtem a proposta de ter algo diferente para mostrar a sua paixão pelo esporte. Mas o mesmo tipo de processo pode ser usado para objetos pessoais também, uma renovação e restauração.

Vantagens do Curso de pintura hidrográfica

O curso é essencialmente prático. Já nas primeiras partes do vídeo você aprende o processo simples e o passo a passo para criar artes perfeitas e diferenciadas para o mercado. O investimento para começar a produção também é considerado baixo, outra vantagem. E é um nicho de mercado ainda com baixa concorrência.

Aprender uma nova arte sem sair de casa também possui suas vantagens. Nada de deslocamento, investimento em transporte e perda de tempo em trânsito. Acessando do seu computador ou usando o celular pode assistir aos vídeos e seguir as indicações.

Curso de Pintura Hidrográfica Passo a Passo

Curso Online de Pintura Hidrográfica

Artigos Relacionados: